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Atendimento remoto e on-site com SLA garantido. Nossa equipe certificada está pronta para resolver seus problemas de TI 24 horas por dia, 7 dias por semana.

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Atendimento 24x7

Suporte técnico disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo feriados

SLA Garantido

Tempo de resposta e resolução garantidos por contrato, com penalidades em caso de descumprimento

Equipe Certificada

Profissionais certificados Microsoft, Google e ITIL para atendimento especializado

Relatórios Detalhados

Acompanhamento de indicadores e relatórios mensais de performance do serviço

Como Funciona

Processo estruturado para atendimento eficiente

1

Abertura do Chamado

Múltiplos canais: telefone, e-mail, WhatsApp ou portal

2

Triagem e Priorização

Classificação por urgência e impacto para definir prioridade

3

Atendimento

Suporte remoto ou on-site por especialista certificado

4

Fechamento

Confirmação da resolução e pesquisa de satisfação

Help Desk Diferencial

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"Não somos apenas um help desk. Somos consultores que entendem seu negócio e resolvem problemas de forma definitiva, evitando reincidências e melhorando continuamente seus processos de TI."

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